quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amado ♥

Não me diga aquilo que não quero ouvir. Sei das certezas que meu coração exala e não necessito de confirmações exteriores. Somente eu sei o bem que ele me faz. Somente ele sabe o nome que tenho. A Lua apresenta-se cada vez mais forte sob os nossos céus e, noite a fora está os nossos olhos a observar o Sol que desvergonhas sem pudores e em maestria. Não quero que diga o que tenho que fazer. O amor move a minha vida; só nele me basto e me dou. E estou amando! Amando como o casal de pardal que enfeita o topo daquela árvore. Amando como os casais apaixonados que não conseguem desligar o telefone sem uma despedida de trinta minutos, depois de uma longa conversa de quatro horas cronometradas. Amando como quem não quer perdê-lo e desejando-o como quem nunca o teve e sempre desejou ter. Mesmo que esse querer tenha ficado inerte durante anos. A descoberta veio agora e, veio intensa e veemente. A cada manhã que lavo meus cabelos, escovo os dentes, passeio pelas ruas, tenho o simples ato de caminhar, é ele que quero! É a ele que quero ao lado, sorrindo e fazendo-me sorrir. Até mesmo com aquelas piadas mais sem graças que fazem graça da desgraça do pintinho que nasceu sem seu “amiguinho”, foi peidar e explodiu. É com ele que quero estar quando uma daquelas crises existenciais vier atraiçoar-me outra vez. É ele que é a minha segurança. Foi ele que aprendi a amar e não aprendi a viver sem. É com ele os meus melhores sonhos e minhas mais doces fantasias. É ele o cronometro da minha esperança e o estopim da minha felicidade. Ele é o meu arco-íris e o meu filme preto e branco preferido. É por ele que não me apaixono, mas, é a ele que amo. São aquelas mãos que desejo e aquele carinho que espero. É aquela voz que me excita, aquele corpo que eu quero. Vem, fica comigo! Faça de teus sonhos os meus. Deixe que tuas vontades saiam de ti com tua mais intensa força. Seja intenso. Seja você. Seja eu. Seja o nosso amor em corpos materializados e quentes, como a chama de uma vela a esperar pela próxima noite...


(Chris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário