quinta-feira, 3 de junho de 2010

Anjo demoníaco de cantos celestes traga-me o sabor de tua doce melodia.

Enfeitiçada estou (serenamente) por suas santas bruxarias.
Enaltecido seja em almas femininas. [Veemência]
Tuas falas poéticas despertam o sono dos invejosos. [Clemência]

A brincadeira das crianças desassossega o namoro dos pássaros.
Face romanesca; olhos que fitam a platéia.
Diálogo da cruz; vozes que cruzam o espetáculo.
És Rei e compartilha Glória!


Delicadas pétalas brancas espelham tua ternura entre faces.
À luz de velas revela-me um sorriso.
Diz-me muito sem dizer-me uma palavra.
Abra-se a porta (a qual nunca esteve fechada)!


Lírios, corpos, danças, sonhos, (en) cantos...
Amante das mulheres, Arcano.
Exalas amor, é amor, é vida!
A natureza do cosmo excita-se em sua presença.

Não há pontes, não vejo fim.
Ouço passos e quero segui-los.

Aonde ir? Incognoscível visão.
Definições... Estragariam o que é.


Que seja: Uma obra por fazer... Em suas (fortes e suaves) mãos!


(Chris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário