quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amigo Querido

Além do meu carinho e amizade sincera, neste momento, minhas palavras são as mãos que podem lhe tocar. Idas e vindas levaram-me e trouxeram-me para perto de ti. Por algum tempo dediquei-me a decifrar o que havia por detrás das cortinas neste grande espetáculo que se faz a vida; dedicação em vão. Somente agora descobri que o teu amor jamais se esconderia de mim. Por saber que nada sei ao meu respeito ou do que me espera, deixo-te meu afeto transcrito nestas linhas para que saiba independente do som ou do silêncio das nuvens, que a sua presença em meu jardim das matrizes geram-me os mais sinceros sorrisos e alegria que pude sentir neste corpo que vos fala. Saudades, eis que sempre a terei de ti. Guarde-me, como a rosa branca a marcar páginas de um livro querido...


(Chris para ThiagoGZUZ)

Um comentário:

  1. É bom ter amigos, né!? Mas nem sempre eles estão ali te esperando, qdo vc mais precisa. É nessa hora em que vc percebe que se quer um amigo, melhor é comprar um bichinho de estimação, pois eles estão aí para isso: para te lembrar que vc precisa se bastar, e que não precisa se humilhar para ter uma compania, pois vc já tem o seu 'bixim' de estimação.

    ResponderExcluir