quinta-feira, 3 de junho de 2010


Com teu gosto em memória, hoje sinto saudades.
Retrocedo minha mente àquele momento em que se tornaram vivas as tuas palavras.
Falsas profecias de um caminho incerto não farão o meu amanhã.
Depois da meia-noite tudo torna-se poesia.
O perfume de teu corpo ainda reside em minha pele.
A suavidade de teu canto transmite-me ensinamentos.
Faço história, estou viva.
Por outra vez, novamente, ouço tua voz.
Voz de anjo tornando-me acolhida.
Fui a missão que te entregaram os deuses.
A rosa branca que te ofertei em palavras, continuará em tua porta. Mesmo que um dia, eu não esteja por detrás dela.
A rosa vermelha, entregarei de fato, quando a despedida soar fortemente. Será ela a representar meus desejos provocados por ti.
Tenho o eterno e, isso alivia-me a alma.
Hoje posso voar e ver os vales por onde andei do alto da colina.
[Fostes tu que me colocastes no topo].
Quando viestes me visitar, sabia-te o caminho a seguir?
Fostes (e ainda é) alegria.
Não sei por que escrevo-te mas, a saudade falou alto nesta noite e trouxe consigo sentimentos indefinidos.
Pego um retrato e fito meus olhos nos teus.
É forte, é quente, é penetrante. Sinto-me invadida e não me ponho a questionar.
Através de ti, conheço mais de mim.
Haverá um modo de transmitir-lhe meus agradecimentos?
Toco a vida, sinto a vida, canto vida.
Sei que um dia irei mas, antes disso, fico.
Depois da travessia, a ponte permanecerá no mesmo lugar.
Volte seus olhos faceiros àquele caminho e dê mais alguns passos.
De você não ouvirei "adeus". Guardo-te em essência a passear pelo meu corpo.
Ver-te-ei no nascer do Sol e ao estrear da Lua.
Teu espírito tocará minha alma, mesmo no passar dos anos.
Escrevo como uma apaixonada e, realmente, estou. O medo de idéias tolas deixei na calçada de casa.
[Aquela casa abandonada, empoeirada e de mobílias velhas]
Depois de liberta, olhos abertos e asas soltas, ergui meu castelo e, tu será sempre meu convidado de honra.
Há um "cada" de você nas paredes novas do meu quarto, agora, coloridas.
Minha paixão se estabelece no deslumbramento daquilo que você ajudou-me a resgatar. Falo com docilidade pois descobri um novo sabor.
Quero seguir-te e continuar a ter histórias, prazeres, desejos e travessias.
Cada palavra tua, tenho como mandamento.
Você vive através de sua fala e vive através de seu silêncio.
Hoje eu poderia dar uma festa (e darei em meus sonhos) apenas para celebrar a vida, a semente que está sendo gerada dentro de mim.
Quero oferecer-te um banquete e, saciar (momentaneamente) a sua fome insaciável.
Oferecer-te uma taça de vinho e compartilhar contigo o primeiro gole.
Regozijar de tua companhia e voltar ao mundo mais um pouco.
O mundo de fantasias contraposto ao mundo real.
Quero beijar-te mais (de) uma vez e ter sempre o melhor de ti.
Ser o motivo de um sorriso seu e o escape de seu estresse diário.
Estar dentro de sua casa e ser uma visita bem-vinda.
Conversar com seus bichos e esconder seu cordão dentro da bolsa.
Vasculhar sua biblioteca e selecionar um livro para minha leitura.
Olhar para você e sempre ter em que pensar e dizer.
Em momentos em que escrevo-te, sinto um misto de sensações.
Não sei ao certo se devo chorar por sentir saudades ou por alegria.
Não quero (e não vou) acreditar em vãs filosofias. Desculpe-me, mas levarei meus pensamentos,novamente, ao alto da colina. Onde eu posso tudo e sou tudo (para mim mesma, ao menos).

Firmar minhas expectativas em uma "Profecia" seria o mesmo que retroceder.
(E não vejo nada de interessante nisto agora).
Um imenso portal dourado colocou-se diante de mim quando viestes em minha direção.
Você me apresentou a ele. Selecionou surpresas e criou tantas outras.
Minha imaginação limitada (até então) não pôde entender ou decifrar o que havia por aquele caminho.
O salto que dei dentro de mim.... Registrado!
Tornei-me mais humana, tocável, respirável.
Vejo o tempo passar e isso não me tira mais o sono.
Em minha cama, lembranças de você me fazem companhia.
Recordo-me de uma pergunta feita, em teu quarto. (Esqueça)
A noite lá fora parece fria. Aqui dentro, sinto-me quente.
Volto minha cabeça ao travesseiro, fecho meus olhos e sonho.
Amanhã, espero o toque do telefone...


(Chris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário